CONSTRUIR
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
OERS acolhe primeira edição dos ‘Prémios de Excelência na Academia’
B. Prime coloca modelo “inovador” da Regus em Lisboa
A marca portuguesa especialista no mercado de tintas e vernizes CIN, teve um resultado histórico nas suas vendas de produtos de construção civil em Portugal, com um aumento de 15% no terceiro trimestre do ano. Em Julho, as vendas da CIN atingiram os 10 milhões de euros, um marco importante que se une aos resultados positivos e constantes da marca ao longo deste ano tão típico.
Para Henrique Franco, director comercial da CIN, estes resultados “demonstram o esforço e resiliência da marca CIN e de toda uma equipa que continuou a operar, de acordo com as directivas impostas pela situação pandémica, procurando as oportunidades certas e apoiando os nossos clientes durante todo este período. Estamos como sempre focados em manter este caminho de crescimento, de forma sustentada e ordenada.”
A continuidade do investimento imobiliário em território nacional contribuiu para os resultados da CIN, uma vez que a marca esteve presente em inúmeras obras de Norte a Sul de Portugal, tais como a remodelação do Hotel do Bairro Alto, em Lisboa, a construção do Hospital CUF TEJO, a remodelação do Hotel Quinta da Marinha, em Cascais, a intervenção no Pavilhão Rosa Mota, no Porto, o novo projecto World of Wine, em Gaia, a construção do White Shell Beach, em Lagoa, a construção das Casas do Forte, em Tavira e vários outros projectos.