Associação Portuguesa de Resorts marca presença no SIL

Por a 1 de Outubro de 2020

A Associação Portuguesa de Resorts (APR) vai marcar presença no Salão Imobiliário de Portugal que se realiza de 8 a 11 de Outubro na FIL. No stand da APR (1B32) será possível conhecer a actividade desenvolvida pela APR  em prol do turismo residencial em Portugal bem como detalhes sobre os projectos e oferta imobiliária de cinco dos seus associados: Belas Club de Campo, Beach Reserve Troia, Palmares – Ocean Living & Golf, Ombria Resort e Vilamoura World.

“A nossa presença na edição desta ano do SIL é fundamental para dar a conhecer o trabalho que temos vindo a desenvolver para a defesa do sector face às enormes perdas provocadas pela pandemia e também para dar a conhecer os fantásticos projetos dos nossos associados que serão um pilar da recuperação da economia. Estes projectos vão seguramente continuar a atrair um grande número de investidores nacionais e estrangeiros e serão polos dinamizadores da economia das diferentes regiões onde estão implementados”, refere Pedro Fontainhas, director executivo da APR.

No dia 9 de Outubro, entre as 11.30h e as 13.30h, a APR vai realizar a conferência “Um Novo Olhar sobre o Turismo Residencial” (No PT Meeting Center) que terá abertura de Rita Marques, secretária de Estado do Turismo com uma intervenção por videoconferência. A conferência terá como principais objectivos abordar o contributo do turismo residencial para a recuperação económica de Portugal, a regulamentação, fiscalidade, apoios e a responsabilidade dos promotores e as novas tendências na procura de propriedades face à pandemia.

A mesa redonda da conferência terá como moderador Rui Meneses Ferreira (presidente da APR e Partner da Kronos Investment Group) e será composta pelos seguintes convidados: António Fontes (director de Fomento à Construção do Banco Santander Totta), Miguel Saraiva (CEO & leader architect da Saraiva & Associados), Reinaldo Teixeira (CEO da Garvetur), Eduardo Abreu (partner da Neoturis) e Patrícia de Melo e Liz (CEO da Savills Portugal).

A conferência contará, ainda, com o contributo, através de vídeos gravados, de Luís Araújo (presidente do Turismo de Portugal), Francisco Calheiros (presidente da Confederação do Turismo de Portugal), Luís Correia da Silva (presidente do Conselho Nacional da Indústria do Golf), Daniel Von Barloewen (regional sénior Director da Marriott International), Carlos Díez de la Lastra (CEO Les Roches Marbella) e Ricardo Guimarães (director do Confidencial Imobiliário).

A edição do SIL deste ano terá um formato híbrido, presencial e online. Na vertente online através da plataforma Swapcard todos os expositores poderão mostrar os seus produtos a um maior número de potenciais clientes nacionais e internacionais, aumentando assim a sua visibilidade.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *