Acountia reforça o seu posicionamento no Minho

Por a 1 de Outubro de 2020

A Acountia continua a sua estratégia de expansão a nível nacional, sendo que já dispõe de uma nova unidade em Barcelos. A unidade Acountia Barcelos é liderada por Filipa Figueiredo, que conta com um a vasta experiência, na área financeira. Filipa Figueiredo, tem um percurso profissional com vários anos dedicados à área da contabilidade e apoio à gestão de empresas. Desta forma, a nova parceira da marca pretende oferecer um serviço diferenciador profissional e especializado, em clima de confiança e proximidade aos seus Clientes.

Segundo a responsável da nova unidade, os motivos que a levaram a aderir à rede Acountia foi o facto de “a Acountia ser uma marca especializada e consolidada no mercado. Conta com uma vasta rede de escritórios por todo o país, incluindo as ilhas. É uma referência no mercado e possui as ferramentas técnicas e de software, bem como o know-how de negócio. Assim, é uma mais-valia lançar um projecto profissional para o mercado com o selo da marca Acountia” salienta Filipa Figueiredo.
Para a responsável a ACountia é hoje “uma referência no mercado nas áreas onde actua: contabilidade, consultoria e apoio à gestão”, sendo que o objectivo crucial deste projecto é fornecer serviços especializados e actuar como um parceiro de negócio dos clientes, sendo um braço-direito das empresas na tomada de decisão para a gestão dos seus negócios”.
“É notória a necessidade de literacia empresarial por parte dos promotores de novas ideias de negócio face à multiplicidade de obrigações legais e fiscais vigentes. Assim, na Acountia Barcelos os empreendedores poderão encontrar um serviço personalizado com capacidade de os aconselhar e apoiar no planeamento e arranque dos seus projetos. Contudo, a experiência já acumulada da equipa da Acountia permite estar à altura de outros desafios, nomeadamente apoiando empresas com maior maturidade e experiência no mercado”, sustenta Filipa Figueiredo.

A Acountia, é uma marca internacional de consultoria, contabilidade e apoio à gestão, e conta com cerca de 50 escritórios, 250 profissionais e uma carteira de mais de 4.000 clientes empresariais.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *