Remax Cidadela comercializa Gestilar Residences Miraflores

Por a 27 de Setembro de 2020


Numa área marcadamente urbana, em Oeiras, a 10 minutos do centro de Lisboa, nasce o edifício residencial premium Gestilar Residences Miraflores. Composto por 111 apartamentos T2, T3 e T4, distribuídos por 13 pisos. a  sua comercialização está a cargo da RE/MAX Cidadela. O projecto, cuja construção estará finalizada no terceiro trimestre de 2022, tem como promotor a Gestilar e assinatura do gabinete de arquitetura Saraiva + Associados.

O Gestilar Residences Miraflores caracteriza-se por ser um empreendimento de habitação de luxo, com varandas de dimensões generosas que proporcionam vistas panorâmicas sobre a natureza. Piscina, solário natural e um ginásio localizadas no último piso deste edifício premium, são outras valências a usufruir pelos futuros moradores do imóvel. Como áreas totais, os apartamentos de tipologias T2, T3 e T4, variam entre os 97m2 e os 219m2, com os preços de venda a oscilarem ente 360 mil euros  e 808 mil euros.

Com acabamentos que primam pela superior qualidade, o projecto tem como matriz principal os altos padrões de conforto e modernidade. As habitações agregam amplas varandas que fazem o prolongamento das salas com uma vista para o jardim, incorporando vidros que se prolongam desde o teto até ao chão, o que possibilita que todos os novos apartamentos usufruam de luz natural. O projecto contempla ainda uma zona de estacionamento.

O empreendimento que se evidencia pela localização em Miraflores, está próximo dos melhores acessos à capital e a cerca de 30 minutos do Aeroporto de Lisboa. O Gestilar Residences Miraflores está integrado numa zona de edifícios residenciais, com vários serviços, lojas e comércio, áreas de lazer, com acesso a transportes públicos e estando ainda a uma curta distância do rio Tejo.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *