BMI fortalece portfólio de produtos em prol da competitividade

Por a 22 de Setembro de 2020

O grupo BMI está a reforçar o seu protfólio de produtos. O grupo que resulta da fusão de Brass Monier e Icopal, é, actualmente, um dos maiores fabricantes de soluções para coberturas planas e inclinadas em toda a Europa. A estratégia seguida visa a criação “de uma gama de produtos melhorada em termos de qualidade, mantendo os mesmos perfis. Todos os produtos continuaram a ser certificados pela Certif e cumprem todos os requisitos da norma”, reforça a empresa em comunicado. “O serviço continuará a ser o mesmo, com a aposta em elevados padrões de qualidade e forte capacidade de resposta”.

A nova estratégia é resultado da “forte aposta em investigação e desenvolvimento”. Os novos produtos assentam “numa nova tecnologia de fabrico da gama básica, baseada num sistema de cozedura por U cassetes que permite o cozimento em temperaturas mais elevadas obtendo-se produtos com maior resistência ao gelo e mecânica, reduzindo significativamente o risco de fissuras”, explica o grupo.
“Esta é uma evolução natural para a BMI, uma vez que apostamos na melhoria contínua da nossa gama de produtos e nos serviços prestados. Somos ágeis na capacidade de resposta às necessidades dos mercados com que trabalhamos. Esta reestruturação tornará a nossa oferta mais competitiva e actrativa para o mercado”, justifica Pedro Abrantes, Iberia Residential Sales Director, da BMI Iberia.

“A nova gama básica terá assim níveis de qualidade superiores uma vez que o controlo do serviço foi melhorado, sendo que todas as telhas são verificadas visualmente, antes da paletização, para que o produto chegue ao cliente nas melhores condições”.

Este processo que estará concluído nos próximos meses, fortalecerá a posição da BMI Portugal no mercado das coberturas inclinadas. Com mais de 150 centros produtivos e operacionais na Europa, partes da Ásia e África do Sul, a empresa reúne mais de 165 anos de experiência no sector.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *