Cuhsman & Wakefield votada melhor consultora pelos Prémios Euromoney

Por a 13 de Setembro de 2020


A Cushman & Wakefield foi considerada a melhor consultora imobiliária em Portugal nos prémios internacionais Euromoney Real Estate Awards 2020, anunciou a mesma em comunicado. Além desta distinção máxima, a Cushman & Wakefield foi ainda considerada a melhor consultora nacional a nível de transacções, avaliações imobiliárias e research. A nível global, a consultora ganhou, também, o prémio de melhor consultora imobiliária pelo terceiro ano consecutivo.

Os prémios foram anunciados hoje no âmbito da 16ª edição do Real Estate Survey, um inquérito global promovido pela prestigiada publicação financeira internacional Euromoney, que recolhe as opiniões das principais empresas do sector imobiliário em todo o mundo para determinar quais os melhores prestadores de serviços imobiliários no respectivo mercado nos últimos 12 meses. São convidados a participar no questionário consultores imobiliários, promotores, gestores de investimento, ocupantes corporativos e banca. Este é o prémio mais relevante da área imobiliária a nível global.

“O prémio de melhor consultora imobiliária em Portugal é uma grande satisfação e orgulho para a Cushman & Wakefield, principalmente num ano atípico como o de 2020. A votação teve lugar no passado mês de Maio, em pleno confinamento, e gostaríamos de crer que a nossa eleição resulta também da forma como os todos profissionais da Cushman & Wakefield se mantiveram sempre próximos dos clientes e como ajudaram as empresas a enfrentar o contexto desafiante”, segundo Eric van Leuven, director-geral da Cushman & Wakefield, em Portugal,

“Estes prémios, que são reconhecidos nacional e internacionalmente, reflectem a percepção dos nossos pares e clientes relativamente ao nosso profissionalismo e capacidade de acrescentar valor”, conclui Eric van Leuven.

A Cushman & Wakefield foi também nomeada como melhor consultora imobiliária nas regiões Ásia Pacifico, Europa Central e de Leste, América Latina, América do Norte, e nos seguintes países: Argentina, Austrália, China, Colômbia, Croácia, Hong Kong, Japão, Coreia, México, Peru, Filipinas, Sérvia, Turquia, EUA e Vietname.

Os resultados completos podem ser consultados em www.euromoney.com

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *