Savills desenvolve projecto e obra para a Iberdrola

Por a 2 de Setembro de 2020

O novo escritório da empresa Iberdrola, especialista no sector energético localiza-se no terceiro piso do edifício Meridiano, no Parque das Nações. Os 850 m2 de área contaram com projecto e execução do departamento de arquitectura da Savills Portugal.

“A Iberdrola tem um acordo com a Savills em Espanha e fomos contactados para desenvolver este projecto no seu novo escritório em Lisboa. O nosso objectivo foi sempre desenvolver um projecto com a imagem corporativa e todos os standarts de imagem da marca. Para a Savills é muito entusiasmante fazer parte de um projecto de uma das maiores empresas de energia do mundo”, comenta Pedro Gomes, arquitecto da Savills Portugal, responsável pelo projecto.

A Savills foi responsável pela execução de todo o projecto de arquitectura e especialidades, assessorando a marca durante o lançamento de concurso de empreitada, ganhando a execução de obra. Esta obra arrancou em plena fase de confinamento devido à pandemia, cumprindo todas as normas e procedimentos exigidos pelas autoridades de saúde, de modo a garantir o novo espaço finalizado na data definida.

“A Iberdrola encontra-se num momento de franco crescimento em Portugal, logo o novo espaço de trabalho é essencial para esse esforço de expansão. A imagem do escritório de Lisboa encontra-se em perfeita harmonia com os valores e princípios da Iberdrola: reflecte o nosso compromisso férreo com o ambiente, com a transição energética e com os objectivos de desenvolvimento mundial que apoiamos. Além disso, criou-se um espaço de trabalho amplo e confortável, que favorece o trabalho em equipa. Não menos importante, a forma como o espaço foi organizado potencia a luz única de Lisboa”, refere Carla Costa, directora geral da Iberdrola em Portugal.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *