Fronius realiza primeira feira virtual

Por a 14 de Agosto de 2020


A especialista em energia solar Fronius vai realizar a sua primeira feira virtual solar no dia 16 de Setembro de 2020. As ferramentas digitais auxiliam e facilitam o manuseio de produtos e soluções Fronius,  que podem facilmente ser utilizadas no smartphone, tablet ou desktop. Na feira digital, os visitantes conhecerão os novos aplicativos Fronius Solar.start e Fronius.SOS e terão oportunidade de conhecer as vantagens dos novos recursos para optimizar o consumo próprio no Fronius Solar.web.

“Nós queremos que o público da feira conheça os nossos mais recentes desenvolvimentos e experimente as nossas soluções“, comenta Martin Hackl, global director Solar Energy, Fronius International.

Tendo como base o conceito ’24 horas de sol’, Martin Hackl  faz um resumo dos objectivos da iniciativa: “Todas as nossas novidades e o vasto espectro de aplicações do armazenamento, da mobilidade eléctrica ou do aquecimento e resfriamento solar são voltados para um máximo autoabastecimento com energia solar. Além disso, as tendências de hidrogênio solar e digitalização também têm um grande espaço.“ 

O programa inclui soluções inovadoras para casas, prédios residenciais, pequenas empresas, até parques fotovoltaicos comerciais. A empresa irá, também, focar-se na importância da consultoria e dos serviços para clientes e instaladores e, neste sentido, especialistas internacionais da Fronius irão oferecer visitas guiadas em diferentes idiomas e abordarão diversos temas.

Ao nível do solar, a  Fronius disponibiliza diversas soluções desde inversores inteligentes até soluções de armazenamento e a preparação de água quente com o Fronius Ohmpilot. Mas não só. Cada inversor Fronius possui funções e interfaces de série para carregar o próprio automóvel eléctrico com a energia gerada, com destaque para o vencedor do Intersolar Award 2020 e o inversor híbrido Fronius Symo GEN24 muitas vezes premiado na classe de potência de 6 a 10 kW. Ele destaca-se, entre outras coisas, por apresentar variantes de energia de emergência básicas integradas e uma solução All-in-One. O Fronius Symo GEN24 é equipado de série com conexão de bateria, sistema de gestão de energia, interfaces abertas e que permitem a monitorização, por exemplo, da preparação de água quente, mobilidade eléctrica ou automação de residência.

Incorporada com o Multi Flow Technology, o Symo GEN24 Plus permite uma eficiência de sistema de 94% e ficou no primeiro lugar isolado da HTW Berlin.

Para poder participar nas visitas guiadas no idioma desejado, basta efectuar um cadastro em https://www.fronius.com/en/photovoltaics/infocentre/events/fair-en-virtual-trade-show-2020

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *