ERA vende quase 4000 imóveis no primeiro semestre do ano

Por a 6 de Agosto de 2020


A ERA Portugal concretizou nos primeiros seis meses de 2020, a venda de cerca de 4 mil imóveis no valor de 529 milhões de euros, anunciou a mediadora em comunicado. O preço médio por imóvel situa-se nos 135.848 euros, tendo a imobiliária fechado o semestre com um valor de facturação de quase 29 milhões de euros em comissões de mediação imobiliária.

Durante o primeiro semestre do ano e em pleno Estado de Emergência, a ERA registou o interesse de mais de 138 mil novos clientes compradores e conseguiu angariar 17 mil novos imóveis para venda.

“O ano de 2020 começou forte, mantendo a tendência de crescimento que se tem vindo a verificar nos últimos anos no sector, no entanto, com o surgimento da pandemia da Covid-19 em Portugal foi inevitável começarmos a sentir alguma estagnação no mercado”, afirma Rui Torgal, director geral da ERA Portugal. “Um período excepcional que nos levou a trabalhar a partir de casa e a adaptar a forma como fazemos negócio. Actualmente, o sector imobiliário recupera a total dinâmica, ao mesmo tempo que continua a despertar interesse estrangeiro e a criar novas oportunidades”, acrescenta.

A ERA Portugal lançou recentemente uma nova campanha nacional de recrutamento, que disponibiliza 500 vagas para as mais de 200 Agências em todo o país. A imobiliária tenciona aumentar o número de colaboradores da empresa, continuando, simultaneamente, a apostar em reter e atrair talento para dar resposta ao mercado imobiliário actual.

A ERA criou já cerca de 400 startups de mediação imobiliária e conta com mais de 200 Agências em todo o território nacional, cada uma delas especializada numa zona geográfica, com cerca de 2.500 colaboradores e mais de 60 mil imóveis para comercialização.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *