Avenue avança com construção do segundo edifício do EXEO Office Campus

Por a 31 de Julho de 2020

DR

A promotora Avenue prepara-se para arrancar, ainda este mês, com os trabalhos de construção do Aura, o segundo edifício de escritórios que integra EXEO Office Campus, no Parque das Nações.

PUB

De acordo com a revista Vida Imobiliária, a informação foi veiculada pela própria empresa nas suas redes sociais, Com assinatura da Broadway Malyan, o Aura dispõe de 16.464 m² de escritórios distribuídos por 11 pisos. Com dois rooftops e 140 lugares de estacionamento, mais 48 lugares dedicados a bicicletas, inclui ainda 320 m² de retalho e espaços verdes abertos à comunidade.

A obra arranca cerca de seis meses após o lançamento da primeira fase do projecto, que arrancou em Março, referente à execução das infraestruturas do loteamento e à construção do primeiro e maior edifício, o Lumnia, com 30.000 m² de área bruta de construção, distribuídos por oito pisos e sete terraços.

Com 20.787 m² de área bruta de construção, o Echo será o terceiro e o último edifício a arrancar, distribuindo-se por sete pisos acima do solo e quatro rooftops, além de dois níveis de estacionamento subterrâneo. Além dos escritórios, incluirá ainda 688 m² de comércio, 58 bike docks e 253 lugares de estacionamento.

Fruto de um investimento global na ordem dos 190 milhões de euros, dos quais 150 milhões a aplicar ao longo da primeira fase, o EXEO Office Campus será composto por três edifícios, somando 13.000 m² de jardins. 70.000 m² de escritórios, 688 lugares de estacionamento, 176 bike doks, balneários, esplanadas, espaços comerciais como minimercado, food market, coffee shop e ginásio.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *