Reynaers Aluminium actualiza sistema de correr CP 130

Por a 29 de Julho de 2020


Para ir ao encontro de portas de correr de grandes dimensões, com requisitos de isolamento e estabilidade exigentes, a Concept Patio 130 é, historicamente, um produto de aposta da Reynaers Aluminium para o segmento médio. Agora, está disponível na versão “slim chicane” (engate central slim) “para melhor responder às exigências de design quando a competitividade é um factor importante”, mantendo o mesmo nível de prestações energéticas e funcionais.

Disponível na variante de correr e de correr elevatória, a CP 130 assegura um manuseamento sem esforço, mesmo em grandes vãos, e maximiza a entrada de luz natural, além de possibilitar, também, uma solução de abertura em canto sem qualquer elemento fixo visível e, também, a possibilidade de integração com Ventalis: o sistema de ventilação mecânico da Reynaers Aluminium compatível com vários dos seus produtos. O novo engate central tem uma vista reduzida de apenas 50 mm e suporta painéis até 300 kg.

João Arcanjo, director de Vendas refere que se está a assistir a um pico de procura de soluções para renovações ou upgrades do mercado residencial e que envolvem, quase sempre, a preocupação de tirar o melhor usufruto do espaço exterior. “Com CP 130 Slim Chicane (engate central slim) queremos fornecer aos nossos clientes uma opção mais estética – embora igualmente duradoura, funcional e versátil – numa gama de produto que tem comprovadamente uma grande aceitação no segmento residencial médio”, acrescenta.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *