Barbot abre primeira loja em Lisboa

Por a 27 de Julho de 2020

No ano em que a marca assinala 100 anos de existência, e numa lógica de reforçar a presença a Sul do País, a Barbot anuncia a abertura da primeira loja em Lisboa, o 21ª espaço próprio da marca.

Localizada na Av. do Colégio Militar 5C, em Benfica, esta é a segunda abertura do ano, depois de em Março terem aberto as portas do espaço de Laborim (Vila Nova de Gaia).

A loja tem uma área de atendimento ao público de 80 metros quadrados e o espaço conta também com 50 metros quadrados de armazém. Para todos aqueles que a visitarem, podem encontrar os mais variados produtos da marca portuguesa, nomeadamente a mais recente tinta sustentável: Barbot Nature. Está ainda à disposição na loja uma zona de afinação de cores, através do sistema Barbotmix, que permite afinar mais de 10 mil cores.

“Nos dois últimos anos temos apostado na abertura de lojas próprias. Inauguramos a segunda no Porto (Campo Alegre), abrimos portas em Loulé, Viseu e, mais recentemente em Vila Nova de Gaia, pois queremos estar cada vez mais perto de todos os clientes de Norte a Sul do país. Nas nossas lojas, todos podem conhecer os produtos das diferentes áreas (os pavimentos, os sistemas de isolamento térmico, as tintas decorativas, os vernizes, etc.) e ter todo o aconselhamento técnico necessário, sejam consumidores ou profissionais do sector”, explicou Sofia Miguel, directora de Marketing da Barbot.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *