Silestone arrecada “Melhor Superfície de Trabalho” nos Prémios BKU 2020

Por a 22 de Julho de 2020

A superfície Silestone by Cosentino foi votada como a “Melhor Superfície de Trabalho” (The Best Work Surface) nos prestigiados prémios Bathroom and Kitchen Update 2020. (BKU Awards 2020), que reconhecem as melhores empresas, marcas, profissionais e serviços no mundo da cozinha e espaço de banho.

Os vencedores foram determinados através de uma votação online, numa cerimónia que, na edição deste ano, teve lugar em formato online.

“Estamos muito satisfeitos que Silestone tenha sido considerada a melhor superfície de trabalho nos Prémios BKU deste ano. Obrigado a todos que votaram para tornar isso possível. Na Cosentino, continuamos a inovar e desenvolver novas cores e texturas, desbravando tendências, e garantindo o melhor atendimento ao cliente. Na segunda metade do ano, Silestone continuará a ser sinónimo de novas e arrojadas propostas de cor no mercado”, afirma Paul Gidley, director regional da Cosentino para o Reino Unido.

O Silestone é um material composto por mais de 90% de quartzo natural e possui uma resistência muito alta a manchas, impactos e arranhões, bem como uma baixa absorção de líquidos. A superfície Silestone é fabricada com a inovadora tecnologia N-Boost, que facilita a limpeza e manutenção diárias e oferece grande intensidade de cor e brilho.

Fabricado em mais de 75 cores, três texturas e vários formatos, Silestone tem várias aplicações, seja em cozinhas e espaços de banho, bem como em laboratórios, hospitais, hotéis, restaurantes e outros usos profissionais. A Silestone também oferece uma série de tons ecológicos, denominada Linha Eco, composta por mais de 50% de materiais reciclados. Em 2019, a Silestone obteve a “Declaração Ambiental do Produto”, verificada e aprovada pelo International EPD System, para toda a sua gama de cores.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *