Primeiros espaços do Porto Business Plaza entregues em Janeiro de 2021

Por a 22 de Julho de 2020

O Porto Business Plaza, um novo centro de negócios situado entre o Campo 24 de Agosto e a Rua de Santos Pousada, tem a primeira fase das obras de remodelação em estádio muito avançado. Promovido pelo grupo SDC Investimentos, e comercializado em regime de exclusividade pela Cushman & Wakefield, o imóvel deverá ter os primeiros espaços prontos para entrega em Janeiro de 2021 e a conclusão desta fase prevê-se para Março.

PUB

Este novo empreendimento resulta da reabilitação e reconversão dos pisos 3 e 4 de um antigo centro comercial e conta com um investimento superior a 10 milhões de euros.

Com projectos arquitectónico de Alexandre Burmester e paisagístico de Luís Alçada Baptista, os novos espaços estão a ser alvo de muita procura, refere a Cushman & Wakefield em comunicado. “Dos 16 mil metros quadrados que, nesta fase, são objecto de intervenção, apenas falta colocar uma área inferior a 4 mil metros quadrados. Na segunda fase, a iniciar em 2021, serão disponibilizados mais cerca de 3 mil metros quadrados”.

Também António Castro Henriques e Gonçalo Andrade Santos, administradores do grupo SDC Investimentos, referem que “já são plenamente perceptíveis os benefícios das intervenções em curso sobre a qualidade do espaço e confirma-se a sua aptidão para receber empresas que necessitem de instalações muito funcionais e de grande dimensão”.

Já para Duarte Corrêa d’Oliveira, do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield no Porto, “Porto Business Plaza é a confirmação de que a zona oriental do Porto é um destino de escritórios e onde os grandes ocupantes querem estar devido à sua centralidade e aos excelentes serviços de transportes públicos de que usufrui”.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *