Gestilar adjudica à Acciona construção do Residences Miraflores

Por a 21 de Julho de 2020

A promotora Gestilar entregou à Acciona os trabalhos de construção do seu primeiro empreendimento em Portugal, um investimento estimado em 26 milhões de euros a implementar em Miraflores (Oeiras) e que deverá estar concluído em aproximadamente dois meses.

PUB

O Gestilar Residences Miraflores, desenhado pela equipa de Miguel Saraiva (Saraiva + Associados) integra apartamentos T2, T3 e T4 distribuídos por 13 pisos, contando ainda com 4 andares para zona de estacionamento, terraços panorâmicos de grandes dimensões e, para que não falte nada à sua família, piscina, solário natural e um ginásio equipado com equipamentos de última geração.

As zonas comuns do projecto foram desenhadas para proporcionar um elevado conforto e qualidade de vida. As cozinhas estão totalmente equipadas com mobiliário de linhas elegantes e electrodomésticos de elevada qualidade. A fusão entre a cozinha e a sala de estar é evidente em algumas tipologias, permitindo visualizar uma integração pensada graças à forma harmoniosa do design interior. O edifício encontra-se numa orientação solar privilegiada nascente-ponente, que permite luz natural excepcional em todos os apartamentos.

“Este projecto será construído numa zona marcadamente urbana, composta por edifícios de moradias, serviços, comércios e área empresarial de prestígio. Além disso, situa-se a uma curta distância do rio Tejo, está bem servida de transportes públicos e com todos os equipamentos necessários para o dia-a-dia”, assegura Raúl Guerrero, conselheiro delegado da Gestilar.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *