Casais vai construir B&B Hotel Porto Gaia até 2022

Por a 21 de Julho de 2020

A Casais vai ser responsável pelos trabalhos de construção do B&B Hotel Porto Gaia, um investimento 12,5 milhões de euros da responsabilidade do Grupo B&B Hotels que deverá estar concluído até 2022.

PUB

O projecto, assinado pelo arquitecto Fernando Rocha, da Urbis, e que vai nascer junto à Avenida da República e Praça Central do El Corte Inglês, é um três estrelas e conta com 11 pisos, 210 quartos e capacidade para 439 camas. O edifício tem ainda um parque de estacionamento com capacidade para 63 lugares. O projecto prevê ainda a construção de 14 espaços para escritórios, que estarão localizados na zona poente do edifício, com acesso directo e sem atendimento ao público.

O grupo B&B Hotels conta com mais de 500 hotéis e mais de 40 mil quartos, espalhados por 12 países (Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália, Polónia, República Checa, Brasil, Áustria, Suíça, Eslovénia e Bélgica), e ainda recentemente tinha como meta terminar o ano de 2020 com mais de 620 hotéis e aproximadamente 55 mil quartos. Mas, como resultado da sua aquisição pela Goldman Sachs, a partir de 1 de Janeiro de 2020 o objectivo é agora alcançar os três mil hotéis. Esta não é a primeira vez que a Casais intervém no crescimento do Grupo B&B em Portugal, tendo sido responsável pela construção de seis unidades hoteleiras do Grupo, assumindo mesmo a promoção de 5 destes hotéis – Montijo, Oeiras, Vila Nova de Gaia, Olhão e Guimarães.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *