Schneider Electric Portugal lança nova central de detecção de incêndio

Por a 13 de Julho de 2020

A Schneider Electric desenvolveu as novas centrais de detecção de incêndio Esmi Sense Fire Detection Panels, com funcionalidades e características que permitem trabalhar online no ramo
da detecção de incêndios.

PUB

Disponíveis em três modelos diferentes, estas centrais estão preparadas para aplicação em instalações de diferentes dimensões, sendo que toda a gama pode ser conectada ao Sistema de Detecção de Incêndios Esmi Sense e aos sistemas de gestão técnica centralizada EcoStruxure Building Operation. Todos os detectores são certificados individualmente e também testados no sistema de acordo com a norma EN54-13.

As centrais de detecção de incêndio Esmi Sense melhoram a experiência do utilizador com um design totalmente inovador, teclas de função com orientação inteligente e um amplo e intuitivo ecrã a cores, bem como o exclusivo botão de navegação Esmi, que torna a selecção de funções veloz e eficiente. Estes dispositivos possuem também um painel lateral facilmente amovível, para facilitar o acesso às placas de hardware e aos conectores.

Trabalhando em conjunto com a aplicação EcoStruxure Fire Expert, os painéis de detecção de incêndio Esmi Sense são a primeira verdadeira solução online de Detecção de Incêndios. Com o Fire Expert, o utilizador pode monitorizar e gerir os seus sistemas de incêndio a partir de um computador, telemóvel ou tablet, em qualquer momento e lugar.

As centrais de Detecção de Incêndios Esmi Sense foram concebidas para permitir uma instalação rápida e eficiente e para optimizar as tarefas de manutenção, sendo que a linha de produtos está em conformidade com as mais recentes normas EN e possui certificação CPD. A sua proposta de valor pode ser verificada ao longo de toda a vida útil do sistema de detecção de incêndios.

O lançamento das centrais Esmi Sense é o primeiro passo de vários que a Schneider Electric pretende realizar nos próximos meses e anos, nomeadamente no que toca às inovadoras funcionalidades apresentadas.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *