mupi remax vt digital
REMAX disponibiliza visita multimédia a mais de 10 mil imóveis
“Visite sem sair de casa” é o conceito da nova campanha da RE/MAX Portugal que pretende destacar a importância que o uso do digital nas vendas de imóveis
CONSTRUIR
BOMO Arquitectos assinam reconversão de casa rural em Silves (c/ galeria de imagens)
O expectável aumento do volume de investimento na hotelaria europeia
Roca apresenta “Sparking Change” na Fuorisalone
Habitação: Câmara de Lagos aprova investimento de 9,4M€ na compra de terrenos
Vila Galé inaugura hotéis na Figueira da Foz e Isla Canela
Prémio Nacional do Imobiliário 2024 distingue empreendimentos do sector
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
papa
“Visite sem sair de casa” é o conceito da nova campanha da RE/MAX Portugal. O objectivo passa por mostrar que, mesmo em contexto de pandemia é possível angariar imóveis, gerir vendas e dar a oportunidade aos clientes de conhecerem ao máximo aquela que pode vir a ser a sua próxima casa e que o mercado imobiliário nacional se adaptou.
Neste sentido, a RE/MAX foi ao encontro de um novo formato na pesquisa online: as visitas multimédia. O filme “Visite sem sair de casa”, conta com a produção da Clara Amarela Films, e pretende destacar a importância que o uso do digital nas vendas de imóveis tem em tempos de pandemia, mas também no futuro, pois a promoção de visitas multimédia aproxima os imóveis dos potenciais compradores.
A mediadora recorda ainda que “mais do que garantir o negócio imobiliário, a RE/MAX encontrou uma forma inovadora que proporciona aos seus clientes, a possibilidade de visitar virtualmente os 10 mil imóveis disponíveis nas modalidades de compra, venda, arrendamento ou investimento”
“A liderança não se mantém com o conforto de soluções que funcionam no presente. A RE/MAX tem uma fatia do seu investimento destinada a desenvolver soluções que tragam inovação para o mercado e que foram determinantes para os nossos clientes que quiseram continuar a vender, comprar ou arrendar casa durante esta fase. Com este período pandémico, temos vindo a apostar num maior recurso a visitas multimédia de imóveis, fomentando assim a qualidade, a abrangência e a profundidade do serviço prestado aos nossos clientes. Esta campanha agora lançada vem materializar isso mesmo.” explica Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.
A campanha multimeios arrancou esta terça-feira, dia 30 de Junho, em televisão (spots de 20’’), digital e numa rede de mupis.