Grupo Haier Candy Hoover ocupa Malhoa 14

Por a 23 de Junho de 2020

A Haier Candy Hoover é o novo inquilino do piso 5 do edifício Malhoa 14, situado na Avenida José Malhoa, nas imediações da Praça de Espanha. A CBRE foi a consultora imobiliária, que em representação do proprietário, DFI e FS Capital, negociou o arrendamento.

“O contrato para o arrendamento de 450 m2 – totalidade do piso 5 – do edifício Malhoa 14 foi negociado e assinado durante o período do Estado de Emergência, mostrando sinais positivos ao país e confirmando que o mercado de escritórios não parou, mesmo no contexto extraordinário da pandemia”, refere a consultora em comunicado.

“Este é um negócio que nos deixa particularmente optimistas pois foi concluído num período de grande incerteza e instabilidade, o que revela que a CBRE se manteve activa no acompanhamento dos seus clientes e que o mercado de escritórios continuou a mostrar dinamismo. É um sinal positivo para o sector mas também para o país as empresas manterem as suas negociações em curso, levando-as à sua conclusão num momento tão desafiante como este”, sublinhou André Almada, Senior Director Offices Advisory & Transaction na CBRE.

O edifício, em processo de reabilitação total, goza de excelentes acessos aos principais eixos da capital, dispõe de uma boa rede de transportes, estando localizado entre a estação de metro da Praça de Espanha e de um dos principais hubs de transportes – Sete Rios.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *