ERA inaugura 7 novas agências

Por a 18 de Junho de 2020

A ERA inaugurou esta semana sete novas agências em diversos pontos do país, dando continuidade à estratégia de expansão e aposta no mercado imobiliário, apesar do contexto causado pela pandemia da Covid-19.

A ERA Maia Centro, a ERA Paredes, a ERA Carnaxide/Queijas, a ERA Portimão/Praia da Rocha, a ERA Albufeira Centro, a ERA Famalicão Norte e a ERA Peso da Régua abriram portas no mesmo dia, juntando-se à rede que integra mais de duas centenas de lojas no país. As novas agências disponibilizam a mais recente tecnologia avançada em mediação imobiliária e dão emprego a 70 novos colaboradores na empresa.

“O sector imobiliário é um dos motores mais importantes da economia de qualquer país. A expansão das nossas agências vem aumentar a nossa responsabilidade para alavancar a economia nacional, permitindo que os nossos agentes sejam especialistas no mercado imobiliário da área onde actuam. Esta é, sem dúvida, uma grande aposta que reflecte a nossa capacidade de adaptação e empenho no sector imobiliário português e no crescimento contínuo da ERA”, afirma Rui Torgal, director-geral da ERA Portugal.

A estratégia passa por contar com equipas motivadas e dedicadas a tempo inteiro, com espírito de missão, que ambicionem ajudar milhares de famílias num dos investimentos mais importantes das suas vidas, a casa ideal.

A rede de franchising entrou no país em 1998 e desde então criou mais de 400 empresas e formou centenas de empreendedores. Actualmente a rede ERA conta com mais de 200 agências em todo o território nacional e uma equipa de cerca de 2.500 colaboradores.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *