Casafari investe na empresa portuguesa Proppy CRM

Por a 17 de Junho de 2020

Casafari

A Casafari acaba de anunciar que investiu no Proppy CRM, empresa portuguesa inovadora de CRM para as imobiliárias, que vai permitir reforçar o mercado através de ferramentas que permitem, por exemplo, automatismos de processos e gestão de clientes.

Através desta união estratégica a startup junta-se a um parceiro “igualmente inovador” no seu sector que irá acompanhar a presença da Casafari nos seus países de expansão.

O Proppy CRM permite um conjunto de configurações ao nível da automação de processos, com um serviço personalizado pela equipa de suporte, uma optimização de negócios com funcionalidades como o Funil de Vendas e o site customizado pelo cliente, e da relação com o cliente, bem como uma centralização da gestão dos mesmos. A plataforma conta com clientes como Santander Imóveis, RE/MAX Expo Group, rede Comprarcasa, a Chestertons Portugal, entre outros, e trabalha com os mais variados portais imobiliários nacionais e internacionais com descontos exclusivos.

A Casafari fornece a base de dados mais completa do mercado imobiliário em Portugal, incluindo a Madeira e Açores, e em Espanha, com foco em Madrid, Barcelona, Costa do Sol, Canárias e Ilhas Baleares, o que permite aos profissionais do sector o acesso a uma plataforma com actualizações diárias em que podem consultar toda a oferta disponível sem duplicados, com informações históricas, desde datas e alterações de preços.

Actualmente, a Casafari já trabalha com conhecidas marcas como a Sotheby’s International Realty, Coldwell Banker, Savills, Vanguard Properties, Century 21 Iberia , Engel & Voelkers, Keller Williams, Zome, Knight Frank  entre outros.

De acordo com Nils Henning, fundador da Casafari, “estamos recorrentemente em busca de inovação e ferramentas que fomentem a eficiência do mercado com simplicidade e adicionem valor aos nossos clientes. O Proppy surge como um player essencial na vida do imobiliário e do consultor, só unindo-nos aos melhores podemos garantir o melhor”.

Já Paulo Fernandes, co-fundador do Proppy CRM, salienta que “Se há algo que define o PROPPY, desde sempre, é a constante inovação e disrupção do mercado imobiliário, muitas vezes através de parcerias com soluções já existentes de forma a integrar recursos verticais dentro do CRM, resultando numa oferta mais completa e muito mais competitiva”.

A automação na entrada de dados no sistema, facilidade de utilização e consequente optimização de tempo e recursos sempre foi uma das mais valias do Proppy CRM.

 

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