CONSTRUIR
Quintela e Penalva | Knight Frank vende 100% das unidades do novo D’Avila
Gebalis apresenta segunda fase do programa ‘Morar Melhor’
Reabilitação Urbana abranda ritmo de crescimento
EDIH DIGITAL Built com apresentação pública
Porto: Infraestruturas desportivas com investimento superior a 17 M€
Mapei leva nova gama de produtos à Tektónica
Passivhaus Portugal com programa extenso na Tektónica
OASRS apresenta conferência “As Brigadas de Abril”
2024 será um ano de expansão para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
O Secil Digital Day fica marcado por ser o primeiro evento totalmente digital da Secil Portugal, assim como o primeiro evento organizado através da plataforma Go Live Digital Events, lançada pela Desafio Global em resposta às necessidades de reinvenção do sector. O evento decorreu em Maio, totalmente online, e contou com a participação de mais de 250 colaboradores.
Apresentado por Filomena Cautela, o Secil Digital Day contou ainda com a presença em estúdio do CEO da Secil Portugal, Manuel de Sousa Martins. Os mais de 250 colaboradores e oradores participaram no evento em directo e online, recorrendo a ferramentas de interacção como o chat, partilha de selfies e acesso a toda a informação. Para criar o ambiente de maior proximidade possível, alguns colaboradores receberam em casa elementos para jogar em directo ao “Eu Nunca” e Manuel de Sousa Martins participou no famoso jogo da “Pressão no Ar”.
Os conteúdos abordados consistiram na divulgação dos resultados da Unidade de Negócios de Portugal do 1º trimestre de 2020, em interacções em directo com 11 colaboradores, na partilha de testemunhos de clientes sobre a actividade da empresa e na apresentação de alguns projectos estratégicos em curso.
“Este foi um evento especialmente importante porque foi o primeiro que organizámos com a plataforma Go Live Digital Events. Foi uma oportunidade de pôr em prática todas as ferramentas digitais que desenvolvemos e alcançar um resultado dinâmico e totalmente dentro das expectativas dos participantes”, refere Pedro Rodrigues, director-geral da Desafio Global.
O Secil Digital Day contou com o apoio de 30 elementos de staff da Desafio Global, que com todas as precauções de segurança acompanharam o evento e os ensaios técnicos. Recording, Live@Home e Live@Studio foram os três formatos utilizados, com cenografia criada especificamente para o acontecimento.