KW teve mais de 100.000 participantes nas formações entre Março e Maio
A Keller Williams Portugal, atingiu números inéditos nas formações. Entre Março e Maio foram cerca de 100 000 formandos, 116 sessões e mais de 84 horas de formação.

CONSTRUIR
IP lança concurso de 150M€ para alargar ferrovia Contumil-Ermesinde
CCB quer alcançar a neutralidade de carbono até 2030
Trienal: ‘Conversas et Al’ junta fundador da Noarq e ilustrador Gémeo Luís
Edifício C do projecto em Lordelo do Ouro já está em construção
Edifício Boavista 2949 encontra-se em comercialização
Sandra Daza é a nova CEO do Grupo Gesvalt
“Mais Campera Outlet Shopping” quer modernizar o factory outlet
Preços das casas em Lisboa aumentaram 5,5% em 2024 e vendas cresceram 13,8%
BPI e CBRE em parceria para alavancar sustentabilidade no imobiliário comercial
PortalPRO e AvaiBook em parceria para oferecer serviços aos gestores de alojamentos turísticos
A Keller Williams Portugal, atingiu números inéditos nas formações que foram dadas durante o período de confinamento, altura em que as agências imobiliárias estiveram fechadas ao público. Entre os meses de Março e Maio, a empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária, concedeu formação a mais de 95.000 pessoas que se dividiram entre consultores da Keller Williams e de outras redes, bem como público em geral. Durante este período foram dadas mais de 116 sessões, a que correspondeu mais de 84 horas de formação entre Março e Maio.
O mês de Abril foi o mais forte em termos de presenças, com cerca de 63.390 assistências, que entraram nas sessões via plataforma ZOOM, Facebook Live e Youtube. Ainda, neste mês, o pico de participantes, assistindo às diferentes formações em simultâneo, foi de perto de 10.000 pessoas.
“Durante este período foram dadas várias formações, com o intuito de oferecer aos consultores novas formas de abordar o mercado, tendo em conta esta nova realidade com que nos deparamos”, justificou Nuno Ascensão, CEO da KW Portugal. O mesmo responsável sustenta que “estes dados mostram-nos que estamos no caminho certo e que dotar os consultores de informação é a forma certa de actuar.”
Com o impacto do covid-19 na actividade, muitos consultores procuram novas ferramentas para estar presente no mercado. Foi o caso de Pedro Lima, consultor da KW Ábaco, “durante este período de confinamento todos sentimos a necessidade de adaptar as nossas actividades e aprender a lidar com a mudança”, o consultor sublinhou a aposta nos conteúdos formativos de elevado valor e extremamente adequados ao mercado actual. Uma opinião partilhada por António Lira, consultor da KW Área Madeira para quem a “as formações que a KW Portugal entrega têm sido fundamentais nesta época de Covid-19 porque para além de nos darem ferramentas úteis e práticas para o nosso negócio, trabalham um aspecto fundamental nesta altura que é o mindset, graças a isso o nosso negócio não parou um único dia”, adiantou.