KW teve mais de 100.000 participantes nas formações entre Março e Maio
A Keller Williams Portugal, atingiu números inéditos nas formações. Entre Março e Maio foram cerca de 100 000 formandos, 116 sessões e mais de 84 horas de formação.

CONSTRUIR
Yasmeen Lari, vence o Prémio Carreira Trienal de Lisboa Millennium bcp
França, Brasil e Suíça lideram procura estrangeira por imóveis no 1º trimestre de 2025
Quatro cenários para o BRT da A5
‘Sousa Martins 17’ reforça aposta no residencial da JM Investimentos Imobiliários
Cegid debate futuro da construção e da logística em evento sobre digitalização e IA
Schneider Electric e Start Campus estabelecem alicerces para a infraestrutura de IA e Cloud em Portugal
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
A Keller Williams Portugal, atingiu números inéditos nas formações que foram dadas durante o período de confinamento, altura em que as agências imobiliárias estiveram fechadas ao público. Entre os meses de Março e Maio, a empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de mediação imobiliária, concedeu formação a mais de 95.000 pessoas que se dividiram entre consultores da Keller Williams e de outras redes, bem como público em geral. Durante este período foram dadas mais de 116 sessões, a que correspondeu mais de 84 horas de formação entre Março e Maio.
O mês de Abril foi o mais forte em termos de presenças, com cerca de 63.390 assistências, que entraram nas sessões via plataforma ZOOM, Facebook Live e Youtube. Ainda, neste mês, o pico de participantes, assistindo às diferentes formações em simultâneo, foi de perto de 10.000 pessoas.
“Durante este período foram dadas várias formações, com o intuito de oferecer aos consultores novas formas de abordar o mercado, tendo em conta esta nova realidade com que nos deparamos”, justificou Nuno Ascensão, CEO da KW Portugal. O mesmo responsável sustenta que “estes dados mostram-nos que estamos no caminho certo e que dotar os consultores de informação é a forma certa de actuar.”
Com o impacto do covid-19 na actividade, muitos consultores procuram novas ferramentas para estar presente no mercado. Foi o caso de Pedro Lima, consultor da KW Ábaco, “durante este período de confinamento todos sentimos a necessidade de adaptar as nossas actividades e aprender a lidar com a mudança”, o consultor sublinhou a aposta nos conteúdos formativos de elevado valor e extremamente adequados ao mercado actual. Uma opinião partilhada por António Lira, consultor da KW Área Madeira para quem a “as formações que a KW Portugal entrega têm sido fundamentais nesta época de Covid-19 porque para além de nos darem ferramentas úteis e práticas para o nosso negócio, trabalham um aspecto fundamental nesta altura que é o mindset, graças a isso o nosso negócio não parou um único dia”, adiantou.