Grupo PCG Profabril vai fiscalizar extensão para Sul do Aeroporto de Macau

Por a 3 de Junho de 2020

A PAL Asiaconsult, do Grupo PCG Profabril Consulplano, vai ser responsável pela fiscalização e “checking engineering” da extensão sul do Aeroporto de Macau, depois de ter executado o mesmo tipo de trabalhos no plano de expansão Norte do referido Aeroporto.

PUB

Trata-se, de acordo com o comunicado do Grupo, da manutenção das boas relações estabelecidas desde 1984 com a Companhia do Aeroporto de Macau, com quem tem participado desde o início do projecto, tanto ao nível do planeamento e projectos como na fiscalização e gestão de obra.

Graças ao contínuo aumento de passageiros, o terminal de passageiros será extendido para o lado sul. Trata-se de um edifício com três andares que ocupa aproximadamente 17.100m2 de área útil. Os trabalhos de construção e instalação serão realizados incluindo Express Link, salas de embarque, área comercial, escritórios, enfermaria, sala de fumadores, sala de oração, sala de serviço, sala VVIP, salas VIP, pontes de embarque, área de estacionamento de cobus e áreas técnicas. O Aeroporto internacional de Macau atingiu os sete milhões de passageiros, um aumento de 8% face ao apurado em 2016, sendo que o volume de carga atingiu as 37 mil toneladas, um aumento de 14%.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *