CONSTRUIR
DS Private reforça rede
Salto Studio ganha concurso para antiga Colónia Balnear da Areia Branca
Município de Esposende investe 3,6M€ na construção de residência de estudantes
Weber lança novo acabamento para fachadas
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
papa
A Sika Portugal tem aproveitado o contexto da Covid-19 para criar mais proximidade aos seus clientes, profissionais da construção, arquitectos e engenheiros e até aos particulares. Nesse sentido, tem vindo recentemente a dar foco a várias iniciativas adicionais no âmbito da transformação digital, ao criar novas ferramentas e acções “que permitem servir com excelência os clientes e a sua comunidade profissional e particular”.
“A entrega de mais valor nesta conjuntura é crucial para promover uma ligação eficaz da nossa marca com os consumidores de soluções Sika e com as respectivas comunidades profissionais, perante uma realidade que exige um apoio adicional ao mercado da construção, que não parou de todo”, refere Gonçalo Carvalho, director de Marketing da Sika Portugal e do Mercado-Alvo Building Finishingc.
Nos últimos dois meses foram lançados novos webinars técnicos formativos, um novo website “muito mais fácil de navegar” e vários flashes informativos Sika Academy que são partilhados, habitualmente, nas redes sociais Facebook, Linkedin, WhatsApp e Instagram.
No caso dos webinars formativos estes têm sido realizados, quer de forma customizada face às necessidades dos parceiros Sika, quer através de outros webinars feitos também em sistema aberto à comunidade geral do sector da construção. Já quanto ao novo website da Sika Portugal este está, agora, organizado por campos de aplicação o que facilita uma interacção muito ágil e amigável com a comunidade do sector que o utiliza.