CBRE combate isolamento das comunidades dos escritórios e centros comerciais
#Backtoessencials e #StayHomeWith são as iniciativas lançadas para os escritórios e centros comerciais, respectivamente, geridos pela CBRE
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A equipa de Property Management da CBRE, que gere 45 edifícios de escritórios em Portugal, lança a iniciativa #Backtoessencials, uma campanha cujo objectivo é “manter o engagement, o link emocional com as comunidades dos edifícios de escritórios e responder às exigências da quarentena”.
Tendo como ponto de partida o “regresso ao essencial” – que significa “uma nova ênfase ao que é importante, marcante e centrado na essência mais humana e solidária” – a CBRE preparou diversas actividades ligadas à arte, ao bem-estar físico, à cozinha saudável, dicas para teletrabalho entre outras, bem como a promoção de cursos online, iniciativas solidárias e até a produção de alimentos de forma biológica, para apoiar as famílias de todos os colaboradores.
Todas as semanas, os 13.500 colaboradores dos edifícios de escritórios geridos pela consultora imobiliária estão a receber uma newsletter com acções que pretendem fazer frente aos desafios destes tempos extraordinários, procurando minimizar possíveis efeitos adversos do isolamento como stress, ansiedade, inércia ou apatia.
Mónica Pinto Coelho, property management marketing direcor da CBRE Ibéria adianta que “hoje, as equipas de marketing da CBRE transformaram-se em autênticas redacções, em investigadores e curadores do que melhor se pode ao nível de programação cultural, de lazer, de bem-estar, gastronomia e responsabilidade social, tudo para poder partilhar, todas as semanas, as mais variadas propostas para melhorar a condição de vida ”.
Esta iniciativa está inserida no Office´Play by CBRE, um programa de marketing dinamizado nos vários edifícios de escritórios sob gestão da consultora imobiliária. Através de acções como ofertas-surpresa por ocasião de efemérides, actividades culturais, de lazer e bem estar, o Office´Play pretende criar momentos e espaços de partilha de boas práticas, boas emoções e experiências memoráveis.
Os centros comerciais geridos e comercializados pela CBRE – 8ª Avenida, Alameda Shop & Spot, LoureShopping, Nosso Shopping, RioSul Shopping, TorreShopping, UBBO, Alma Shopping e Mondego Retail Park – contam também com uma campanha congénere: a #StayHomeWith é uma iniciativa transversal a todos os centros e tem o objectivo de dar continuidade à relação com os seus clientes e lojistas, bem como promover e lançar desafios de forma a combater o período exigente da quarentena.