Própria oferece viseiras a profissionais de saúde
As primeiras 120 viseiras foram entregues ao Centro de Saúde de Arruda dos Vinhos, Centro de Dia de Matacães e Hospital Saint Louis em Lisboa
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Tendo em conta a emergência vivida no País, gerada pela pandemia global de COVID-19, e querendo ajudar a comunidade, a Própria decidiu utilizar as impressoras 3D em que produz as maquetas dos seus projectos para produzir viseiras de protecção para disponibilizar a profissionais de saúde e grupos de risco.
A Própria está a produzir cerca de 120 viseiras por semana tendo as primeiras sido distribuídas pelo Centro de Saúde de Arruda dos Vinhos, Centro de Dia de Matacães e Hospital Saint Louis em Lisboa, e está disponível para apoiar outras entidades, manifestando desta forma simbólica a sua gratidão e apoio a quem está na linha da frente no combate à crise pandémica.
A Própria | Co-Investimento Imobiliário foi criada com o objectivo de contribuir para resolver o problema da falta de habitação acessível à classe média. Tendo desenvolvido um modelo de promoção imobiliária em que se consegue comprar casa própria praticamente a preço de custo, graças à participação dos compradores como investidores, na compra comparticipada de um projecto de imóvel.