Hoover H-Free ganha prémio design de produto 2020 Red Dot Award

Por a 1 de Abril de 2020

O aspirador vertical compacto sem fios, leve e funcional, lançado pela Hoover em 2019 ganha um dos mais reconhecimentos prémios de design do mundo. O Hoover H-FREE 500 foi um dos vencedores na categoria de “Design de Produto 2020” do prestigiado Red Dot Award que, todos os anos, reúne mais de 18 mil profissionais, empresas e organizações de design de mais de 70 países.
Sendo o mais importante prémio de design, cujas origens remontam a 1955, o Red Dot Award Product Design, avalia os melhores produtos criados todos os anos através de um júri internacional de cerca de 40 membros. Este ano, foram avaliados mais de 6.500 produtos.
O H-FREE 500 é o aspirador vertical compacto sem fios, leve e funcional lançado pela Hoover em 2019. A sua silhueta elegante e o seu peso de apenas 1,5kg, permite que o H-FREE 500 seja capaz de chegar a todos os cantos da casa com extraordinários desempenhos de limpeza. Na versão compacta, no momento de o arrumar, o H-FREE 500 tem apenas 69 cm de altura, o que faz dele um objetco muito prático, que cabe em qualquer espaço de armazenamento na posição vertical, sem necessitar de qualquer suporte.
O H-FREE 500 é um produto que combina dimensões reduzidas, eficiência e desempenhos idênticos aos de um aspirador com fio. O motor sem escova H-LAB possibilita uma potência consistente com excelente sucção para captar todas as partículas de pó, mesmo as mais finas, os detritos maiores e pelos de animais de estimação. Tem uma autonomia até 40 minutos garantida pela bateria de lítio.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *