Sector imobiliário premeia investimentos ibéricos

Por a 11 de Março de 2020

O primeiro prémio de âmbito ibérico para o sector de investimento imobiliário – os Iberian Property Investment Awards – acaba de ser anunciado. Organizado pela Iberian Property, está é a primeira iniciativa “focada exclusivamente em reconhecer o impacto positivo do investimento imobiliário na Península Ibérica, além de destacar as maiores operações e premiar as melhores práticas”, referem em comunicado.

O prazo para submissão de candidaturas termina a 3 de Abril, estando estipulados sete prémios em seis categorias, abrangendo operações de investimento concretizadas no ano fiscal de 2019. São eles: Investimento do Ano em Espanha e Investimento do Ano em Portugal; Research Imobiliário do Ano; Arrendamento comercial do Ano; Acção Jurídica do Ano; Iniciativa com Impacto Social do Ano e Relatório de Investimento do Ano.

O painel de jurados, que elegerá os vencedores, é integrado por cerca de 50 líderes das principais empresas do mercado imobiliário ibérico, “unidos para difundir e multiplicar o impacto das boas práticas de um sector estratégico para Espanha e Portugal”, pode ler-se no comunicado.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *