Aparthotel Broadway inicia obra com gestão da Engexpor

Por a 9 de Março de 2020


Arrancou a construção do aparthotel Broadway, um projecto turístico que está a nascer junto à praia de Matosinhos, promovido pelo grupo RAG (Referência Arrojada Group). A gestão de obra é assegurada pela Engexpor, que estima concluir os trabalhos no prazo de 16 meses, com entrega agendada para o final do primeiro semestre de 2021.

Com cerca de 7.000 m2 de área bruta de construção, o empreendimento contempla 108 apartamentos distribuídos por quatro pisos acima do solo. Serão ainda desenvolvidos dois pisos subterrâneos destinados a estacionamento, com capacidade para 50 lugares.

De arquitectura moderna e amplas varandas voltadas para o mar, o projecto Broadway, da autoria do gabinete Mofase, é ainda dotado de diversos serviços e equipamentos de lazer, entre os quais bar, restaurante, ginásio, spa e um pátio com jardim.

De acordo com Miguel Alegria, CEO da Engexpor, “o aparthotel Broadway é mais um excelente exemplo do dinamismo que estamos a sentir na região do Porto, onde a Engexpor está a acompanhar diversos projectos em diferentes sectores. É um empreendimento singular numa das melhores localizações de Matosinhos, ao qual a nossa equipa irá garantir os mais elevados padrões de qualidade na sua construção.”

Inserido numa das mais nobres localizações de Matosinhos, o projecto deve, aliás, a sua designação à via onde está implantado. Broadway é o nome do percurso pedonal que atravessa perpendicularmente o traçado regular da zona de Matosinhos-Sul, construído no âmbito da execução do Plano de Reconversão projectado pelo arquitecto Siza Vieira para esta zona da cidade, ligando-a ao Parque da Cidade do Porto e à frente de mar.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *