Engel & Völkers expande actividade no Porto e Vila Nova de Gaia

Por a 4 de Março de 2020


A Engel & Völkers está a crescer a actividade na região Norte, impulsionada pelas oportunidades no mercado do imobiliário premium. Presente no Porto desde 2018, a multinacional alemã, especializada na mediação de imóveis residenciais e comerciais de luxo, acaba de expandir a sua actividade para Vila Nova de Gaia, com a abertura de uma agência, que se junta às duas já existentes no Porto.

“Em toda a linha costeira, desde a Foz do rio Douro até Espinho, encontramos locais absolutamente fantásticos, como Granja, Madalena, Valadares, Miramar, Francelos e muitos outros que atraem cada vez mais um público internacional que procuram um lifestyle único que une com sucesso a vida junto ao mar à proximidade de uma grande cidade”, refere Constanza Maya, head of Operations and Support Engel & Völkers Espanha, Portugal e Andorra, que salienta “a confiança na marca e qualidade nos serviços prestados ao cliente, como razões para abrir franchising em Vila Nova de Gaia”.

A Engel & Völkers conta actualmente com cerca de 30 consultores imobiliários a colaborar com a marca no Porto. Vila Nova de Gaia conta com uma dezena de colaboradores. Espera-se que o número suba para mais de 20 consultores imobiliários até ao final do ano.

Entre as vantagens de integrar e representar uma marca como a Engel & Völkers, Gustavo Soares, managing partner da agência Engel & Völkers Porto, e responsável pelo franchising de Vila Nova de Gaia, salienta „a capacidade de beneficiar da presença global da marca, que permite promover e atrair de facto clientes e negócio internacional, assim como a possibilidade de beneficiar de um vasto e consolidado programa de formação e por último usufruir de um plano de marketing e comunicação verdadeiramente global“.

Presente em Portugal desde 2006, a Engel & Völkers dispõe de uma rede de agências imobiliárias direccionada para o mercado de luxo, com operações em Lisboa (Avenida da Liberdade, Parque das Nações e Restelo), Sintra, Litoral Alentejano, Porto e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago, Vilamoura e Portimão).

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *