Depois da Expo, Honest Greens abre no Amoreiras Plaza, pela mão da CBRE
Depois da Expo, a espanhola Honest Greens prepara-se para abrir, em Março, no Amoreiras Plaza. A consultora CBRE foi responsável por ambos os arrendamentos.
CONSTRUIR
2024 será um ano de expanção para a Hipoges
Roca Group assegura o fornecimento de energia renovável a todas as suas operações na Europa
Convenção APEMIP | IMOCIONATE 2024 já tem data marcada
Prospectiva fiscaliza empreitadas no hospital de Vila Nova e Gaia e Espinho
Grupo IPG coloca no mercado 51 mil m2 de activos logísticos e industriais
Ordem dos Arquitectos debate cinco décadas de habitação em democracia
Pestana Hotel Group com resultado líquido superior a 100M€
‘The Nine’ em Vilamoura comercializado a 50%
‘Rethinking Organizations: as diferentes visões sobre o Futuro das Organizações no QSP SUMMIT 2024
Sindicato dos Arquitectos reúne com objectivo de aprovar “primeiras tabelas salariais”
Depois da abertura no início de Fevereiro, do primeiro restaurante da marca espanhola Honest Greens em Portugal no Edifício Lisboa, em plena Expo, o Amoreiras Plaza prepara-se para receber em Março o segundo restaurante da marca que democratiza a alimentação saudável com recurso a produtos 100% sustentáveis.
A Plateform, maior empresa nacional de restauração, é a responsável pela vinda desta marca de sucesso para Portugal e à consultora CBRE coube a responsabilidade pelo arrendamento dos espaços. À semelhança do primeiro, o novo espaço tem 600 m2 vai permitir a internacionalização da marca e o aumento da oferta gastronómica numa zona com fortes componentes residencial e de escritórios.
O primeiro Honest Greens marcou uma celebração dupla para a Plateform. Tratou-se do 150º restaurante do grupo. Para Rui Sanches, director executivo da Plateform, a abertura do Honest Greens encontra-se alinhada com os valores da empresa que, em 1998, foi responsável pelo conceito Vitaminas, revolucionário à altura na forma como introduzia a comida saudável numa estrutura de pronto a servir. “Apostamos em propostas gastronómicas que acrescentem valor para os consumidores portugueses e que se apresentem como um desafio. É preciso inovar para ir ao encontro das exigências do presente, e conceitos como sustentável, biológico, alimentos não processados e proximidade com os produtores, dietas alternativas, são incontornáveis. O Honest Greens incorpora todos esses conceitos e muitos mais. Estamos muito felizes por fazer parte da internacionalização da marca e por trazê-la para Portugal”, afirma.