JLL comercializa Santa Marta 70

Por a 17 de Fevereiro de 2020

O novo edifício residencial situado na Rua de Santa Marta, paralela à Avenida da Liberdade, promovido pela Splendimension, encontra-se em comercialização. Actualmente em fase de desenvolvimento, o Santa Marta 70 deverá ficar concluído no 2º trimestre de 2021.

A operação de venda dos 10 apartamentos que compõem o novo empreendimento foi atribuída à JLL.  Com tipologias T1 e T2, os apartamentos têm áreas que variam entre os 49 e os 115 m2, estando em venda a partir de 320.000 euros. “Os interiores contemporâneos onde pontuam espaços funcionais e luminosos são um dos argumentos fortes” deste Santa Marta 70, “bem como as áreas exteriores de que os apartamentos dispõem, permitindo usufruir em pleno da cidade e da sua famosa luz”, descreve a consultora.

Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, o Santa Marta 70 “é um projecto com muito carcter localizado a meros passos da Avenida da Liberdade, que é não só um dos eixos residenciais mais valorizados como o centro de alguns dos locais de maior interesse cultural, social e gastronómico da cidade. É um excelente investimento assim como uma boa opção para quem valoriza viver Lisboa em pleno e com o máximo conforto”.

Além do Santa Marta 70, a Splendimension tem no seu portfólio diversos imóveis na cidade de Lisboa para reabilitação. Recentemente, adquiriram, à Estamo, um palacete em Benfica e um edifício de escritórios na Avenida José Malhoa. São também proprietarios do Bijou Palace, no Porto.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *