‘Design for Business’ com apoio Spi e Porto Design Factory

Por a 27 de Janeiro de 2020


A Sociedade Portuguesa de Inovação (Spi), em conjunto com a Porto Design Factory estão a organizar um programa de apoio dirigido a pequenas e médias empresas e a startups, visando a utilização de metodologias de design nos seus processos de inovação e no desenvolvimento de produtos e serviços, intitulado ‘Design for Business’.

O programa é promovido no âmbito do projecto USER-FACTOR, financiado pelo INTERREG Espaço Atlântico e visa “fortalecer a inovação no Espaço Atlântico através da transferência de modelos para programas de apoio ao design entre organizações se suporte à inovação”, afirma a Spi em comunicado.

Entre as acções a desenvolver no âmbito deste programa contam-se sessões de ideação, comunicação de ideias, modelação e impressão 3D, mentoria em business models, entre outras. O ‘Design for Business’ tem como alvo as empresas com necessidades de inovação dos seus produtos, serviços ou processos. Terá a duração de dois meses, com início previsto para o final de Fevereiro. As inscrições são gratuitas.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *