Efapel termina 2019 com vendas de 42 M€

Por a 24 de Janeiro de 2020


A Efapel, especialista nacional de aparelhagem eléctrica de baixa tensão e líder de mercado, registou em 2019 vendas no valor de 42 milhões de euros, o que equivale a um crescimento de 9% relativamente ao anterior exercício e confirma a trajectória de crescimento iniciada há mais de quatro décadas.

A empresa explica o sucesso mais uma vez verificado com “a melhoria da imagem da marca e aumento do mercado”, bem como “o reforço da percepção do consumidor relativamente aos produtos Efapel nas vertentes qualidade, preço e serviço”, nomeadamente pela participação em feiras internacionais do sector e com o projecto de investimento “Diferenciação para Internacionalização.

O crescimento das vendas da Efapel na exportação quase duplicou a performance global, atingindo os 15% relativamente a 2018. Foi justamente o mercado europeu que mais contribuiu para o crescimento das vendas da empresa para o exterior em 2019. A empresa tem já confirmada para Março a presença na Ligth & Building (Frankfurt – Alemanha), assim como noutros certames em diferentes países.

Refira-se que a empresa de Serpins, na Lousã, exporta cerca de 30% da sua facturação, para mais de 50 países de todo o mundo, desde a Europa e África até ao Médio Oriente e América Latina.

Recentemente, a empresa fundou uma subsidiária em França (Efapel Solutions Électriques, SARL, com sede em Saint-Germain-en-Laye), depois de já ter uma em Espanha (Efapel-Soluciones Eléctricas, SL, em Vigo).

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *