Belas Clube de Campo lança novas unidades
O André Jordan Group anunciou a colocação no mercado de 50 novos apartamentos e um conjunto de 15 townhouses, num investimento de 25 milhões de euros.
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
Inserido no Lisboan Green Vallley, a segunda fase de desenvolvimento do Belas Clube de Campo, o André Jordan Group anunciou a colocação no mercado de 50 novos apartamentos e um conjunto de 15 townhouses, representando um investimento de 25 milhões de euros.
Da autoria do Arquitecto Eduardo Capinha Lopes, os edifícios destacam-se por uma arquitectura moderna e sofisticada, totalmente integrados com a natureza envolvente, onde foram incorporadas as mais recentes inovações sustentáveis ao nível da construção, dos materiais e tecnologias.
Distribuídos por três prédios de quatros pisos, os 50 apartamentos apresentam tipologias de T1 a T3, com uma área útil entre os 89 m2 e os 169 m2. Quanto às townhouses, têm uma área de 265 m2 e tipologia T4, variando a área ajardinada, entre os 56 m2 e os 753 m2, e a existência de piscina privativa nos lotes de maior dimensão.
“A nova oferta do Lisbon Green Valley vem dar resposta a uma crescente procura por projectos inovadores. São produtos de grande qualidade arquitectónica e construção sustentável, com um enquadramento e localização únicos. Para além disto, incorporámos algumas soluções muito procuradas por clientes internacionais”, afirmou Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group,
A Sustentabilidade no centro do desenvolvimento dos novos projectos
Os novos edifícios são já validados pela ADENE – Agência para a Energia, com o AQUA+, o novo índice de desempenho hídrico ao incorporarem medidas concretas para uma gestão hídrica eficiente como a instalação de diversos equipamentos com redutores de caudal, torneiras misturadoras certificadas para eficiência, torneiras de cozinha com água filtrada da BRITA, autoclismos de dupla descarga e dupla entrada de água potável e água não potável reciclada, sistemas de rega eficientes nos espaços exteriores e paisagismo adaptado ao clima local, depósito de 5000 litros para rega alimentado por águas pluviais e pré-instalação para ETAR doméstica que permite o aproveitamento das águas cinzentas em autoclismos
As obras, a cargo da construtora Casais, estão em curso e estima-se a entrega das primeiras unidades em Junho de 2021. Os novos projectos inserem-se no plano de desenvolvimento do Lisbon Green Valley que prevê, numa primeira fase, a construção de 366 unidades entre townhouses, apartamentos e lotes para construção de moradias unifamiliares.