Belas Clube de Campo lança novas unidades
O André Jordan Group anunciou a colocação no mercado de 50 novos apartamentos e um conjunto de 15 townhouses, num investimento de 25 milhões de euros.

CONSTRUIR
De Veneza a Milão: Dois eventos, uma visão transformadora
Libertas conclui urbanização Benfica Stadium; Investimento ronda os 100 M€
Monte da Bica investe 1,5M€ para criar um hotel, dois lagares e uma sala de provas
Remax lança nova app para “optimizar” procura de casa
Lionesa e Maleo Offices lançam novo espaço de escritórios no Porto
Atenor adquire e lança “Oriente”
Casas novas representam 20% da facturação residencial da ERA
Mercado transaccionou 40.750 casas nos primeiros três meses do ano
As Legislativas esmiuçadas, a Open House e o ‘novo’ Pavilhão de Portugal em destaque no CONSTRUIR 530
Apagão ibérico revela “fragilidades” na Europa
Inserido no Lisboan Green Vallley, a segunda fase de desenvolvimento do Belas Clube de Campo, o André Jordan Group anunciou a colocação no mercado de 50 novos apartamentos e um conjunto de 15 townhouses, representando um investimento de 25 milhões de euros.
Da autoria do Arquitecto Eduardo Capinha Lopes, os edifícios destacam-se por uma arquitectura moderna e sofisticada, totalmente integrados com a natureza envolvente, onde foram incorporadas as mais recentes inovações sustentáveis ao nível da construção, dos materiais e tecnologias.
Distribuídos por três prédios de quatros pisos, os 50 apartamentos apresentam tipologias de T1 a T3, com uma área útil entre os 89 m2 e os 169 m2. Quanto às townhouses, têm uma área de 265 m2 e tipologia T4, variando a área ajardinada, entre os 56 m2 e os 753 m2, e a existência de piscina privativa nos lotes de maior dimensão.
“A nova oferta do Lisbon Green Valley vem dar resposta a uma crescente procura por projectos inovadores. São produtos de grande qualidade arquitectónica e construção sustentável, com um enquadramento e localização únicos. Para além disto, incorporámos algumas soluções muito procuradas por clientes internacionais”, afirmou Gilberto Jordan, CEO do André Jordan Group,
A Sustentabilidade no centro do desenvolvimento dos novos projectos
Os novos edifícios são já validados pela ADENE – Agência para a Energia, com o AQUA+, o novo índice de desempenho hídrico ao incorporarem medidas concretas para uma gestão hídrica eficiente como a instalação de diversos equipamentos com redutores de caudal, torneiras misturadoras certificadas para eficiência, torneiras de cozinha com água filtrada da BRITA, autoclismos de dupla descarga e dupla entrada de água potável e água não potável reciclada, sistemas de rega eficientes nos espaços exteriores e paisagismo adaptado ao clima local, depósito de 5000 litros para rega alimentado por águas pluviais e pré-instalação para ETAR doméstica que permite o aproveitamento das águas cinzentas em autoclismos
As obras, a cargo da construtora Casais, estão em curso e estima-se a entrega das primeiras unidades em Junho de 2021. Os novos projectos inserem-se no plano de desenvolvimento do Lisbon Green Valley que prevê, numa primeira fase, a construção de 366 unidades entre townhouses, apartamentos e lotes para construção de moradias unifamiliares.