REMAX reforça índices de notoriedade
Estudo realizado mostra que a REMAX é a agência imobiliária em Portugal com os níveis de notoriedade mais elevada.
CONSTRUIR
Logicor conclui nova plataforma logística em Santo Tirso
Primeiro ‘Meet Up’ da Zome aborda habitação e propõe soluções
Renovação de escritórios: custos de “fit out” na Europa registaram um aumento de 4%
Savills desenvolve conceito e projecto da nova sede da Sacyr Somague
Diana Pinto assume direcção de Digital Mall Marketing da Sierra
Schneider Electric integra Airzone no seu ecossistema Wiser
Metropolitano “estuda” prolongamento do Metro Sul do Tejo até à Costa de Caparica
Saxun lança novo sistema de protecção solar
ANA anuncia para breve lançamento de concurso para obras na Portela
Otovo cresce +88% nas receitas globais geradas em 2023
Presente no mercado nacional há 20 anos e composta por uma rede de 10 mil profissionais, a RE/MAX Portugal, maior rede imobiliária a operar no país, continua a somar vários prémios, que a confirmam como uma referência no setor imobiliário. Em evidência estão prémios como “Escolha do Consumidor”, “Superbrands”, “Marca mais reputada” pelo Marktest Reputation Index, “Prémio Cinco Estrelas”, “Best Team Leaders” – prémio Top Competências e Características Personalidade, e “Escolha de Excellentia”.
Mais recentemente, um estudo desenvolvido pela agência de meios Initiative concluiu que a RE/MAX regista altos índices de notoriedade, sendo a agência imobiliária mais referenciada e a favorita nas respostas dos inquiridos (55%). O estudo realizado nos últimos dois meses realizou mil entrevistas online a indivíduos entre os 25 e os 54 anos residentes em Portugal continental e ilhas.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “ é vital para a RE/MAX submeter-se à avaliação de entidades independentes, no que diz respeito aos critérios de qualidade dos seus serviços e consequente nível de satisfação dos seus clientes”. Num sector que se assume cada vez mais competitivo, conquistarmos estes prémios não só eleva os nossos índices de notoriedade mas, sobretudo, atesta a nossa marca junto dos consumidores. É por eles que nos desafiamos diariamente”, sublinha.