REMAX reforça índices de notoriedade
Estudo realizado mostra que a REMAX é a agência imobiliária em Portugal com os níveis de notoriedade mais elevada.

CONSTRUIR
Exponor recebe Empack e Logistics & Automation Porto a 9 e 10 de Abril
Pipeline de novos escritórios na grande Lisboa mais que triplica para 330.000 m2
JLL reforça aposta na área de Patrimónios Privados
A arquitectura nacional em destaque em Osaka
PERFISA: Inovação e Sustentabilidade na Tektónica
Porto Business School debate sinergia energética África – Europa
Grupo Preceram na Tektónica | 10 a 12 de abril 2025
Grupo Norfin anuncia construção de hotel da marca JW Marriott
CBRE representa 42% das colocações de flex offices no mercado em 2024
Geberit lança placas de descarga ultrafinas
Presente no mercado nacional há 20 anos e composta por uma rede de 10 mil profissionais, a RE/MAX Portugal, maior rede imobiliária a operar no país, continua a somar vários prémios, que a confirmam como uma referência no setor imobiliário. Em evidência estão prémios como “Escolha do Consumidor”, “Superbrands”, “Marca mais reputada” pelo Marktest Reputation Index, “Prémio Cinco Estrelas”, “Best Team Leaders” – prémio Top Competências e Características Personalidade, e “Escolha de Excellentia”.
Mais recentemente, um estudo desenvolvido pela agência de meios Initiative concluiu que a RE/MAX regista altos índices de notoriedade, sendo a agência imobiliária mais referenciada e a favorita nas respostas dos inquiridos (55%). O estudo realizado nos últimos dois meses realizou mil entrevistas online a indivíduos entre os 25 e os 54 anos residentes em Portugal continental e ilhas.
Para Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal, “ é vital para a RE/MAX submeter-se à avaliação de entidades independentes, no que diz respeito aos critérios de qualidade dos seus serviços e consequente nível de satisfação dos seus clientes”. Num sector que se assume cada vez mais competitivo, conquistarmos estes prémios não só eleva os nossos índices de notoriedade mas, sobretudo, atesta a nossa marca junto dos consumidores. É por eles que nos desafiamos diariamente”, sublinha.