Esperam-se ideias e soluções disruptivas em Aveiro

Por a 7 de Janeiro de 2020


Termina a 31 de Janeiro as candidaturas às iniciativas Aveiro Urban Challanges e Aveiro 5G Challanges. Inseridas no âmbito do projecto Aveiro STEAM City, ambas as iniciativas são dirigidas a Startups, Scaleups e instituições de I&D e visam o apoio ao desenvolvimento de ideias e soluções disruptivas.

PUB

A 1ª edição do Aveiro Urban Challanges pretende premiar as melhores ideias destinadas à resolução de desafios urbanos nas áreas do ambiente, energia e mobilidade. Os finalistas vão integrar um programa que compreende, além da fase de desenvolvimento e testes, o acesso a workshops de capacitação e a uma rede de mentores dos diferentes parceiros do programa, nomeadamente a Transdev, a Galp Gás Natural, Águas da Região de Aveiro, EDP e Veolia. Os prémios ascendem a 20 000€, por vencedor.

Por sua vez, o Aveiro 5G Challanges, como o próprio nome indica, pretende apoiar soluções inovadoras que operem na plataforma 5G. Os prémios a atribuir aos três projectos vencedores podem chegar as 25 mil euros.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *