DR
Royal Evolutee Villas and Apartments – o novo projecto perto de Óbidos
Resort conta com investimento de 300 M€, resultante da parceria entre a JPS Group e o Grupo Albatroz
CONSTRUIR
AMP: Porto, Gaia e Matosinhos são os concelhos mais procurados por estrangeiros
Turismo nacional deverá manter tendência de crescimento em 2025
Matilde Mendes assume a direcção de Desenvolvimento da MAP Real Estate
Signify mantém-se pelo oitavo ano consecutivo no Índice Mundial de Sustentabilidade Dow Jones
Porta da Frente Christie’s adquire participação na mediadora Piquet Realty Portugal
Obras da nova residência de estudantes da Univ. de Aveiro arrancam segunda-feira
Worx: Optimismo para 2025
SE celebra a inovação centenária dos TeSys e dos disjuntores miniatura
União Internacional dos Arquitectos lança concurso de ideias destinado a jovens arquitectos
Filipa Vozone e Luís Alves reforçam área BPC & Architecture da Savills
A JPS Group e o Grupo Albatroz anunciam parceria de 300 milhões de euros, na comercialização e desenvolvimento de cerca de 600 unidades de luxo num exclusivo resort de cinco estrelas, em Óbidos, com vista de lagoa, mar e golfe.
O Royal Evolutee Villas & Apartments é um condomínio exclusivo, onde os residentes podem usufruir quer das suas próprias piscinas privativas, quer dos serviços da unidade hoteleira de cinco estrelas, tais como o club house, segurança, serviços de concierge e porteiro, piscina exterior infinity, piscina interior, restaurante, ginásio e SPA. Além disso, é possível usufruir do fantástico campo de golfe, considerado um dos melhores de Portugal, desenhado pelo prestigiado Severiano Ballesteros, onde terá lugar o Open de Portugal 2020.
No seguimento da construção a preços acessíveis para a classe média e média alta, neste projecto a JPS Group propõe-se a construir a preços acessíveis para o segmento de luxo.
João Sousa, CEO da JPS Group defende que “quem quer e pode pagar pelo luxo, também olha para as boas oportunidades e para os preços reais do mercado, e nós propomos o expoente máximo do luxo, a preços considerados acessíveis para o segmento em causa”.
Nesta fase, estão a ser comercializadas 44 moradias, com os lotes de terreno mais pequenos a rondarem os 1000 m2 cada, sendo que já se encontram apenas 34 moradias disponíveis para comercialização. Os preços iniciam-se nos 670.000 euros e vão até pouco mais de 1 milhão de euros.
Ainda nesta primeira fase, estarão disponíveis para venda os apartamentos turísticos, estando a obra concluída em Março de 2020. Estes apartamentos são compostos por um T1 e um T0 ambos com entradas independentes, o que permite tirar uma rentabilidade máxima se o comprador assim o desejar. A yield garantida é de 5%, o que torna este produto “extremamente atractivo”.