Sonae Sierra assume gestão do Arribat Center em Marrocos

Por a 5 de Dezembro de 2019

A Sonae Sierra vai passar a gerir o Arribat Center, o projecto de uso misto desenvolvido pela Foncière Chellah (uma subsidiária do CDG Développement, do CDG Group), localizado na cidade de Rabat, em Marrocos. A Sonae Sierra integrou a equipa de desenvolvimento, marketing, design de interiores e layout das lojas, juntamente com a Foncière Chellah, e vai continuar envolvida no projecto através da gestão do mesmo.

Ligado ao distrito central de Agdal, o novo complexo oferece uma variedade de opções de negócios, cultura e lazer, além de um centro comercial com mais de 150 lojas, espaços de entretenimento e restaurantes. A oferta de lazer inclui ainda um cinema multiplex e um comboio de recreio, que complementa a oferta cultural da cidade de Rabat, ao mesmo tempo que prolonga o tempo de visita dos clientes.

“Estamos muito satisfeitos por continuarmos envolvidos num projecto que ajudámos a desenvolver e no qual agora estamos a trabalhar para consolidar enquanto destino de compras de referência em Marrocos. Este compromisso de longo prazo com a gestão de um grande complexo na capital marroquina reforça a confiança nos nossos serviços. Até ao momento, prestamos serviços para os principais sete centros comerciais do país, pelo que temos vindo a aumentar a nossa experiência neste mercado”, destaca Alberto Bravo, administrador executivo e responsável pela área de Gestão de Activos e Comercialização da Sonae Sierra para o Leste Europeu e Norte de África.

“O Arribat Center conta com lojistas de referência e uma oferta única numa Área Bruta Locável de 45.000 m2 com características de design diferenciadoras. O Centro incorpora a dinâmica comercial, cultural e humana da cidade de Rabat, com fachadas decoradas com motivos que evocam elementos naturais locais, adornados com plantas e espaços com muita luz natural”, explica ainda a Sonae Sierra em comunicado.

O Centro prevê receber cerca de 10 milhões de visitantes por ano, um movimento que irá apoiar o desenvolvimento económico da cidade de Rabat.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *