Edifício José Malhoa 19 “ganha nova vida” com o cunho da JLL e Tétris

Por a 4 de Dezembro de 2019

Depois de um trabalho de “modernização e de reposicionamento” a cargo da JLL e da Tétris, o edifício de escritórios José Malhoa 19, situado entre a Praça de Espanha e Sete Rios, no centro de Lisboa, já garantiu 100% da sua ocupação. O imóvel tem assim dois inquilinos: a Sitel, empresa de Contact Centers, que ocupa cerca de 4.000 m2; e uma consultora da área tecnológica, instalada nos restantes pisos, num total de 2.350 m2.

As operações de arrendamento dos espaços de ambas as empresas foram mediadas pelo Departamento de Office Agency, que está a comercializar, em exclusivo, este imóvel de escritórios. A Tétris, empresa de arquitectura e construção do grupo JLL, foi responsável pelo desenvolvimento e execução do projecto de obra dos interiores de alguns dos ocupantes, como a Sitel. A mesma tinha ainda sido seleccionada pelo proprietário do imóvel para o projecto de renovação e execução de obra dos espaços comuns, resultando numa reabilitação notável do edifício.

Com 6.350 m2 de área de escritórios distribuída por 9 pisos acima do solo, o edifício 19 situa-se na avenida José Malhoa, uma localização central num importante eixo empresarial e de serviços de Lisboa, beneficiando de uma vasta rede de transportes públicos e bons acessos rodoviários. A modernização do edifício, associada à disponibilidade imediata, áreas de grande dimensão por piso, layouts em open space e a proximidade a redes de transportes públicos são os principais argumentos deste imóvel, que conta ainda com cerca de 3.500 m2 de área abaixo do solo para 58 lugares de estacionamento.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *