OLI equipou os espaços de banho do empreendimento “The Boulevard”

Por a 4 de Dezembro de 2019

OLIFILO Ceramic

A OLI equipou os espaços de banho do mais recente empreendimento de luxo, em Lisboa, o “The Boulevard – Lisbon Apartments”, que resulta da recuperação e ampliação de um edifício centenário, situado na Praça dos Restauradores, junto ao antigo Teatro Éden.

Nos espaços de banho, a OLI assegura a sustentabilidade hídrica e o design através de três soluções: os autoclismos interiores OLI 74 Plus equipados com torneira de bóia Azor Plus que garante a poupança de 9 litros de água por dia; as placas de comando Oceânia com um design simples e elegante; e o sistema de duche integrado no pavimento OLIFILO Ceramic que assegura um acabamento cerâmico perfeito.

O “The Boulevard – Lisbon Apartments” junta-se assim ao vasto portfolio de obras de referência da OLI em Portugal e um pouco por todo o mundo. “Com recurso à tecnologia patenteada e aos elevados padrões de qualidade de fabrico, a empresa aposta na inovação para competir à escala global e afirmar-se como uma marca que promove a sustentabilidade e desafia o design”.

A OLI, sediada em Aveiro, é um dos maiores produtores de autoclismos da Europa do Sul, sendo que exporta 80% da produção para 80 países dos cinco continentes. Em 2018, registou um volume de negócios de 56,3 milhões de euros. A empresa integra 401 colaboradores em Portugal e a fábrica trabalha ininterruptamente 24 horas por dia, sete dias por semana, de forma a conseguir uma produção anual de 1,9 milhões de autoclismos e 2,8 milhões mecanismos.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *