Engel & Völkers inaugura nova agência no Carvalhal

Por a 24 de Outubro de 2019


A Engel & Völkers Comporta inaugurou esta quinta-feira, 24 de Outubro, uma nova agência, no Carvalhal, no concelho de Grândola. Presente há quatro anos no concelho, esta nova agência visa “dar continuidade ao trabalho já desenvolvido, adicionando presença local e dando resposta à crescente procura no litoral alentejano”, considera Vítor Paiva, Managing Partner da Engel & Völkers Comporta. O destino turístico Comporta compreende toda a zona que se estende até Brejos, Carvalhal e Muda.

“O Carvalhal, pela sua localização e pelos projectos imobiliários que estão em desenvolvimento na zona (Comporta Retreat, Hotel Quinta da Comporta, Casas da Encosta, futuro hotel JNcQuoi Comporta, La Reserve, Muda Reserve, Sublime, Spatia) está a tornar-se um epicentro imobiliário”, reforça Vítor Paiva.

No último ano, a agência da Engel & Völkers Comporta angariou cerca de 50 imóveis, com uma oscilação de valores entre os 100 mil euros e os 4 milhões de euros. O valor médio de venda rondou os 500 mil euros.

Grande parte das transacções realizadas destina-se a investimento em segunda habitação para férias, com a possibilidade de rentabilização com receitas anuais através da integração num projecto turístico ou através da exploração em alojamento local.

“As expectativas para o próximo ano são de continuidade no desenvolvimento e consolidação da zona, e o desejo de que toda a população, os organismos públicos, promotores e investidores imobiliários caminhem na mesma direcção – a da criação e do desenvolvimento de um destino de alta qualidade com padrões turísticos elevados que nos permita distinguir dos demais”, afirma Vítor Paiva.

Presente em Portugal desde 2006, a Engel & Völkers tem agências em Lisboa (Avenida da Liberdade, Parque das Nações e Restelo), Sintra, Litoral Alentejano, Porto e Algarve (Albufeira, Lagos, Quinta do Lago, Vilamoura e Portimão).

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *