Sonae Arauco participa pela primeira vez na Homeing

Por a 25 de Setembro de 2019


A feira que reúne diversas marcas nas áreas do mobiliário, iluminação, revestimentos, tecidos de decoração e acessórios, a Homeing, vai contar, pela primeira vez, com a presença da Sonae Arauco.

A empresa, que resulta de uma joint venture entre a portuguesa Sonae Indústria e a chilena Arauco, é uma das 80 empresas escolhidas para apresentar os seus produtos e projectos neste evento, que decorre entre 26 e 28 de Setembro, no Convento do Beato, em Lisboa.

A Sonae Arauco conta com um stand próprio, construído com várias referências da nova colecção Innovus, incluindo os três novos acabamentos.

“A Homeing celebra a partilha de sugestões para projectos, no âmbito do design e da arquitectura de interiores, no seio de uma comunidade de marcas nacionais de excelência. É portanto uma oportunidade efectiva para a Sonae Arauco apresentar a nova colecção Innovus, um espelho do empenho da empresa para uma linguagem contemporânea, alinhada com as alternativas mais inovadoras na atmosfera de espaços interiores.”, sublinha Cidália Freitas, Specification & Contracting da Sonae Arauco Portugal. Os novos painéis decorativos derivados de madeira, para revestimento vertical interior e mobiliário, “proporcionam surpreendentes experiências sensoriais, em particular no concerne o toque”, continua.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *