KW Ábaco vai “pintar” de vermelho a cidade de Lisboa
O “Paint the Town Red” é uma forma inovadora de mostrar as casas. São ao todo 23 casas que, dia 28 de Setembro, vão integrar este Open House
CONSTRUIR
Prospectiva e H3P supervisionam construção da Barragem do Calucuve, em Angola
Grupo Eurofred formaliza venda da sua filial Horeca Global Solutions
KEO inaugura escritório em Lisboa e duplica número de colaboradores
Twinkloo olha para o futuro do imobiliário em Portugal através de novo podcast
Geberit volta a juntar-se a Miguel Muñoz para espaço na Casa Decor 2024
Iad lança iniciativa que permite ter “estimativa realista e actualizada” dos imóveis
Análise: Mercado de escritórios em Lisboa em “forte recuperação”
Soluções do Grupo Preceram para a reabilitação e reconversão do edificado
OERS acolhe primeira edição dos ‘Prémios de Excelência na Academia’
B. Prime coloca modelo “inovador” da Regus em Lisboa
A KW Ábaco, um dos Market Centers da Keller Williams Portugal, empresa global de formação e consultoria especializada no ramo de Mediação Imobiliária, vai participar na iniciativa “Paint The Town Red”, no dia 28 de Setembro. Esta iniciativa, que decorre todos os anos nos EUA, consiste em “pintar” a cidade de vermelho, a cor característica da Keller Williams, através da realização do maior número de Open Houses alguma vez feitas em simultâneo.
O “Paint the Town Red” é uma forma inovadora de mostrar as casas, sem marcação prévia, em que basta aparecer para conhecer o imóvel, sem qualquer tipo de compromisso. Este é, também, um momento de convívio onde se encontram consultores de outras imobiliárias, proprietários, clientes, parceiros de negócio e o público em geral.
Neste dia especial, procura-se proporcionar momentos únicos a todos os convidados pois durante as Open Houses podem acontecer provas de vinhos, degustação de doces tradicionais, mostra de pintura ou até recitais de música.
A KW Ábaco decidiu juntar-se a esta iniciativa, dia 28 de Setembro, com 23 casas em Open House previstas, na zona da grande Lisboa, imóveis de diferentes preços e tipologias e com uma equipa de cerca de 100 consultores envolvidos.