EasyHome é a aposta da JPS Group para o mercado do arrendamento

Por a 24 de Setembro de 2019


Atenta às necessidades do mercado e a pensar nas famílias portuguesas com dificuldade em arrendar casa, a JPS GROUP lança a EasyHome: um conceito que tem por objectivo aumentar o número de casas disponíveis no mercado de arrendamento de longa duração.

A promotora portuguesa garante que “a EasyHome by JPS Group é a forma mais simples, segura e fácil de colocar uma casa no mercado de arrendamento de longa duração, sem as preocupações habituais inerentes a esse processo. Ao descomplicar o processo de arrendamento, vai automaticamente tornar a vida mais fácil a quem quer arrendar”, afirma João Sousa, CEO da JPS Group.

A EasyHome by JPS Group propõe-se a proporcionar aos senhorios um rendimento garantido sem preocupações. Garante o pagamento das rendas, a manutenção dos imóveis, e compromete-se a seleccionar os inquilinos,  enquanto oferece apoio jurídico e fiscal. Ao responsabilizar-se pelo pagamento das rendas e pela manutenção dos imóveis, a EasyHome by JPS Group garante aos proprietários que têm as casas fechadas, por receio dos problemas que surgem nos arrendamentos, possam agora entregar a sua casa e ficar tranquilos com todo o processo.

Por outro lado, a intenção é acabar com as condições absurdas que estão a ser impostas no mercado de arrendamento, tais como milhares de euros de caução, fiadores, vários meses adiantados, burocracias infinitas, entre outras, que os senhorios exigem por terem receio que os inquilinos não paguem as rendas ou que danifiquem as casas, o que leva a que seja quase impossível fechar um contrato de arrendamento. Com a EasyHome by JPSgroup, o promotor acredita que estes problemas vão deixar de existir, quer para os proprietários, quer para quem precisa de arrendar uma casa.

“Com esta nova vertente de negócio, a JPS GROUP pretende manter uma posição de destaque no mercado imobiliário e continuar a expandir a sua área de actuação, com vista a afirmar-se cada vez mais uma empresa líder no sector”, considera João Sousa.

Uma expansão que já se tinha iniciado com a parte de imobiliária e de investimentos da empresa, com a Amazing Falcon, empresa construtora do grupo, e mais recentemente com a JPS Work Power, a plataforma de serviços dedicada exclusivamente ao mercado imobiliário.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *