Empreendimento Bayview conta com gestão de obra da Engexpor

Por a 18 de Setembro de 2019

Iniciam-se nesta semana os trabalhos de construção do empreendimento Bayview, em Cascais, com gestão de obra a cargo da Engexpor, que tem acompanhado este projecto desde a fase de pré-construção, nomeadamente no processo de consultas e contratações para selecção de empreiteiros.

PUB

O Bayview representa um investimento total de cerca de 120 milhões de euros, a cargo da promotora Grand Bay Residences – SICAFI e tem uma área de implantação de cerca de 34.000 m², que irá revitalizar a entrada nascente de Cascais, transformando toda a zona e a envolvente onde está instalado actualmente o hipermercado Jumbo, junto à Avenida Marginal.

De acordo com Miguel Alegria, CEO da Engexpor, “a nossa experiência em diferentes sectores do mercado deixa-nos extremamente confiantes para acompanhar um projecto com diferentes valências e que será estruturante para a entrada mais nobre de Cascais. A execução da obra com o hipermercado em funcionamento e os trabalhos de infraestruturas em torno do empreendimento obriga-nos a um planeamento rigoroso e à utilização de sistemas de construção avançados de forma a minimizar o impacto para as pessoas que diariamente usam e circulam na zona.”

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *