Sonae Indústria leva marca Surforma à Interzum

Por a 21 de Maio de 2019


A Surforma, a marca da Sonae Indústria, vai estar presente na Interzum 2019, a feira internacional para a indústria de mobiliário e de construção, a decorrer em Colónia, na Alemanha. Desta forma a empresa portuguesa vai ter a oportunidade de expor a sua nova colecção, com especial destaque para o novo projecto FlexComp.

Ana Teotónio Pereira, responsável pelo departamento de Comunicação da marca, afirma que “a Interzum permite uma rampa de lançamento e de afirmação do posicionamento da Surforma enquanto marca de qualidade, de confiança, jovem, moderna e sofisticada, em que o design é o referencial”.

O stand da marca da Sonae Indústria vai contar com diferentes áreas dedicadas como o espaço Sincronizados, uma combinação perfeita entre o material e a natureza, o espaço dedicado ao FlexComp Project e ainda o espaço DecoChrom, onde está presente a tecnologia utilizada nos AR Posters.

Criado pelo departamento de Investigação e Desenvolvimento da Sonae Indústria, com o apoio da TecMinho, o projecto FlexComp tem como objectivo desenvolver compactos pós-deformáveis para componentes nas industrias automóvel e aeronáutica.

Os materiais FlexComp oferecem uma vasta gama de decorativos, para além de serem reutilizáveis e recicláveis, o que faz com que sejam mais ecológicos.

Já o projecto AR Posters, de realidade aumentada, consiste numa tecnologia desenvolvida pela This is Pacifica para possibilitar a interacção do cliente com os posters da marca e conhecer os detalhes dos produtos e as cinco categorias de produto da Surforma: Magnéticos, Metais, Laminados, Lamifloor e Unicolor. Desta forma, é possível a interacção com a identidade visual de cada colecção da marca e o conceito de “Shaping Spaces”, através de uma aplicação para smartphone. (disponível app Store e Google Play – Surforma Shaping Spaces).

Fundada em 1959 como parte integrante do Grupo Sonae, a Sonae Indústria tornou-se num dos maiores produtores de laminados e painéis derivados de madeira. Situada no Norte de Portugal, a empresa passou por um processo de expansão através da combinação de crescimento orgânico e aquisições, tendo-se tornado um dos líderes no sector com unidades industriais na Europa, América do Norte e África do Sul e com uma variedade de produtos para as indústrias de mobiliário, construção e decoração.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *