Materiais da Cosentino equipam Pipo Restaurante

Por a 29 de Abril de 2019


O projecto do Pipo Restaurante, em São Paulo, no Brasil, tem 138 m2 de materiais Cosentino. Foram utilizados Dekton Orix e Nilium em diversos elementos, como paredes, bancadas e mesas de serviço. Já Silestone Blanco Capri foi utilizado no lavatório.

A durabilidade foi um dos factores preponderantes para a escolha do Dekton by Cosentino como explica Felipe Bronze: “Elegemos Dekton® by Cosentino para todos os espaços por ser um produto que durará por muitos anos e que vai ao encontro do estilo do restaurante”.

As arquitectas Renata Castilho e Camila Buciani, do escritório RCB Arquitetura, assinam o projecto do primeiro restaurante do chef de cozinha e apresentador de televisão, Felipe Bronze, na capital paulista. Inaugurado em Janeiro, o restaurante Pipo está localizado no Museu de Imagem e do Som (MIS).

A base do projecto, iluminada e neutra, traz um mix de texturas e materiais como o forro com vigas de madeira, que garante conforto acústico e estético e possibilita uma estrutura moderna. O piso lembra a textura da areia, e a iluminação em trilhos permite total flexibilidade do layout, deixando o ambiente com um visual contemporâneo e leve.

PUB

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *